Entre Cabides: um papo no armário da Hel Mother
11 de Janeiro de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

No finzinho do ano passado, eu vim aqui no blog contar que a gente tava lançando o “Entre Cabides”, um novo programa no canal do UASZ no Youtube e, de verdade, um dos projetos que mais tem feito meu coração bater mais forte.

A ideia é simples: a cada episódio bater um papo com uma pessoa diferente, ouvir suas ideias, conhecer suas histórias e entender qual o papel das roupas e da moda na vida delas.

A verdade é que o que vestimos diz muito sobre a nossa história, nossos valores, os lugares por onde passamos, o nosso momento de vida e o jeito que queremos nos mostrar pro mundo. E é isso que eu quero explorar em cada um desses papos.

O primeiro episódio já foi lindo de viver. Uma conversa delicinha com a Carla Lemos (do Modices) sobre moda, feminismo, quebra de estereótipos, Rio de Janeiro e como tudo isso permeia o estilo da moça.

Hoje, com muita alegria, eu trago pra vocês o nosso segundo episódio do Entre Cabides. Um papo com uma pessoa que eu conheci pela internet há pouco tempo, mas já considera pacas. A Helen Ramos é o nome por trás do Hel Mother, um canal que fala sobre maternidade de um jeito divertido, com com uma pegada muito vida real.

Pois eu fui até a casa da Hel, e, entre um pedacinho de bolo e uma xícara de café a gente falou sobre vida, maternidade (as delícias e os perrengues), internet e, lógico, como tudo isso teve um impacto na maneira como ela se veste.

Sem mais delongas, clica logo aí pra conferir o meu papo com essa delícia de pessoa que é Helen.