A honra de fazer parte da nova campanha global da Pandora
19 de Março de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem acompanha o meu Instagram (não acompanha ainda? então clica logo aqui pra corrigir isso já!) percebeu que há mais ou menos dois meses, eu passei quatro dias incríveis na Africa do Sul. A viagem até rendeu um post aqui no blog falando das duas amigas incríveis que eu fiz por lá (vale a pena clicar pra seguir das duas no Insta porque elas são inspiração purinha).

Eu fui pra África do Sul, a convite da Pandora, gravar o novo comercial global da marca. Juro que escrevo essa frase ainda sem acreditar que isso aconteceu. Euzinha no comercial global da Pandora. É demais pro meu coraçãozinho.

A verdade é que essa história foi uma chuva de coisa boa junta, um encontro cósmico de pessoas bacanas que eu até agora não consegui processar direito. Peraí que eu explico.

Pra começar, a Pandora é uma empresa incrível. Você deve conhecer a marca pelas jóias lindas, delicadas, de qualidade incrível e com preço acessível. Eles nasceram na Dinamarca em 1982, mas foi no início dos anos 2000 que começaram a expandir internacionalmente. Hoje, a empresa conta com 900 pontos de venda espalhados em mais de 70 países. Mas o que mais encanta na Pandora não é o tamanho da empresa nem a delicadeza das jóias. O que encanta mesmo é a forma ética como a empresa trabalha.

A verdade é que poucas são as empresas hoje em dia que passam no teste do Google. Basta jogar o nome da marca na ferramenta de busca pra ver todo tipo de matéria falando mal. Pois a Pandora é das raras excessões. Basta Googar pra descobrir que a Pandora emprega mais de 6000 pessoas em sua fábrica na Tailândia. Por lá, os funcionários e funcionárias tem direito a refeições e transporte gratuitos além de uma série de benefícios como atividades esportivas, bibliotecas, férias adicionais e bolsas para diversos cursos.

Eles também trabalham intensamente para minimizar o impacto ambiental da produção de suas jóias, reciclando resíduos do processo em tijolos e azulejos.

Pronto, já estabelecemos que a Pandora é uma empresa incrível? Peraí que ainda tem mais.

A Pandora acredita que a individualidade feminina deve ser celebrada. Que as diferenças que nos fazem únicas devem ser valorizadas. E que as jóias que a gente usa ajudam a expressar um pouquinho da nossa individualidade.

Pra falar sobre isso, a marca convidou seis mulheres totalmente diferentes. Mais velhas, mais novas, com estilos diferentes, histórias diferentes, vindas de lugares diferentes do mundo. Cada uma com o seu jeito, orgulhosas de ser quem são, felizes com a sua beleza, com a sua feminilidade.

E eu tive a honra de ser uma dessas moças. Honra é mesmo a melhor palavra pra descrever o que eu tô sentindo ao me ver no meio dessas mulheres lindas e incríveis. Dessas coisas que eu nunca ia imaginar que poderiam acontecer quando eu comecei esse blog há 6 anos atrás. Sem mais delongas, clica aí pra ver o resultado.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=8CXWNLat8QM

 

 

 

 

.

Tags: