Um look pra provar que dá pra usar preto no verão sim.
17 de Janeiro de 2018 POR Jojo COMENTA AQUI!

Segura que hoje tem look do dia, minha gente!

Como vocês vão reparar, o look de hoje não é nada invernal. E isso é porque ele não é exatamente um look “do dia”. Eu montei o look do post de hoje a pedido da Amaro para um post sobre looks de verão PB lá no blog deles. Aliás, cês já viram as minhas participações por lá? Se não, clica aqui pra ver que já tem um bando de post legal.

Então lá fui eu, no auge do inverno Londrino, toda empolgada, montar e fotografar três looks PB perfeitos pro verão. Fotografei os três looks, mas teve um que fez o meu coração bater mais forte e eu resolvi que ele merecia aparecer por aqui também. Então vamos a ele? Tá praparada?

Olha esse poder! Olha essa fofura! Olha essa coisa Viúva Porcina moderna!

Quem acompanhou a minha viagem pra Cuba pelo Insta já tá bem familiarizada com esse vestido que é uma coisa linda de viver. Eu amei consegui montar um look praticamente todo preto que, ainda assim, consegue ser perfeito pro verão. Como ele é todo de algodão e viscose, tecidos super leves e bem larguinho e decotado, o frescor é garantido.

Mas um look é mais do que só um vestido. Acessórios são tudo, não é mesmo? Como estamos falando de verão, apostei numa mule bem levinha e confortável de palha nos pés. No cabelo, o lenço no cabelo ajudou a deixar o cabelo arrumadinho e agregar ainda mais frescor ao look.

Pra finalizar, olha esses óculos que coisa mais charmosa. E essa corrente que, além de deixar o look mais moderninho, ainda ajuda pesssoas como eu que tendem a largar seus óculos por onde passam. E lóooogico, o batonzão vermelho pra completar o look. O tom do dia é o Bang Bang da minha Liquid Matte da Smashbox.

Se você gostou, não deixa de comentar aqui embaixo e vai lá no blog da Amaro pra conferir os outros looks PB que eu montei pra te inspirar nesse verão.

Tags: