Semana comemorativa dos 7 anos do UASZ – dia 04
10 de Março de 2018 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quarto do da nossa semana comemorativa dos sete anos do UASZ tá no ar! Cês tão gostando da semana? Eu tô me divertindo TANTO revendo esses looks antigos e principalmente reforçando o quanto é legal repetir roupa.

Os três primeiros looks da semana foram bem previsíveis, né? O primeiro look do blog, um look mistura de estampas, um look com a famosa calça de rica. Tudo que tinha que ter numa semana de celebração. Hoje eu queria dar uma variada e escolher um look normal, desses que rolou no meio de uma semana normal, sem nenhuma data comemorativa. E foi com esse briefing que eu escolhi esse aqui:

Esse foi o look do dia 94 e eu escolhi o bendito porque simplesmente AMO esse vestido de listras. Comprei ele na Farm numa época em que eu sempre entrava na loja procurando pelas peças que ficavam encalhadas nas araras. A Farm é muito florida, tropical, fluida e eu não faço muito esse estilo. Mas eu sabia que, se fuxicasse bem, ali no fundo sempre tinha um tesouro desses mais minimalista, mas, ainda assim, alegre como a marca.

E é engraçado ver esses looks antigos porque eu ainda tenho esse vestido, mas dificilmente usaria ele assim hoje em dia. Tenho a sensação que, naquela época, eu tinha mais necessidade de parecer adultinha chique. Usava um monte de salto, tacava carteira em looks do dia a dia, fazia penteados mirabolantes pra ir na esquina.

Hoje, do alto dos meus 33 (quase 34) anos, eu dou prioridade pra outras coisas. Gosto que os meus looks sejam menos chiques e tenham mais eu. E foi nessas que resolvi remasterizar esse look, mantendo, claro, o tal vestido listrado que, sim, ainda habita o meu armário. Ó só…

No lugar do maxi cartigã, eu coloquei um casaco folgadinho e gostoso, com essa estampa maravilhosa de onça pintada. Achei que esse look tinha potencial pra ser uma coisa que funcionasse numa sexta-feira de trabalho mais informal que emendasse com um happy hour bem relax. Por isso, quis dar uma pegada menos sexy ou arrumadinha e fui pra uma combinação com mais conforto e personalidade com o mix de estampas.

Nos pés, eu troquei o saltão vermelho com coraçãozinho pelo meu Adidas que praticamente anda sozinho. Tudo em nome de poder andar pra cima e pra baixo com conforto.

Nos acessórios, prometo que não foi intencional, mas ficou tudo azul. Começando pelos óculos espelhados e terminando pela bolsa saco maravilhosa, dessas que a gente taca tudo dentro sem nem pensar.

Prafinalizar, abri mão do penteado princesa com coque rosquinha que eu tanto amava naquela época, pra usar o meu cabelo solto e ao vento. Ando amando tudo nele, do tamanho à cor, e tenho achado o bichinho até bem cuidado pro clima seco de Londres.

Ah! E como esquecer do batom vermelho que também tem me acompanhado pra todo lado? O Bang Bang da linha Liquid Matte da Smashbox rapidamente virou o meu preferido da vida. Já usei um todinho e estou no meu segundo.

Quarto dia da nossa semana temática: check. Amanhã tem o último post! Aguardem e confiem.