Semana comemorativa dos 7 anos do UASZ – dia 3
8 de Março de 2018 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eita que esse WordPress às vezes não colabora com a gente. Bem no meio da nossa semana temática, o bichinho resolveu travar. Mas cá estamos nós pra compensar a ausência de ontem com o nosso terceiro look da semana temática em comemoração aos 7 anos do UASZ.

E o look de hoje talvez tenha sido o mais pedido lá no Instagram desde que a semana começou. O povo clamou pela calça de rica e cá está ela! Ela apareceu muuuuuuitas vezes no blog. Na última semana do desafio teve até um dia em homenagem à ela com todos os looks em que ela tinha aparecido durante o ano sem compras. Ó só:

Mas, infelizmente, não tinha como recriar todos os looks pra esse post, então tive que tomar a difícil de atitude de escolher apenas um deles pra inspirar o nosso look do dia. E eu não sei vocês, mas pra mim não tinha como ser outro. Vê se você escolheria esse aqui também.

Esse foi o look do dia 30 do desafio sem compras. E posso falar? Acho um dos looks mais bonitos do ano inteiro, quicá dos 7 anos do blog. Não à toa, eu ainda tenho a maior parte dessas peças e uso elas muito mesmo. Por isso que a releitura de hoje vai ser menos releitura e mais uma cópia xerox do look original. Ó só:

Sim! A calça de rica ainda habita o meu armário. O casaco floridinho idem.

Pra essa nova versão do look, eu troquei a camisetinha branca de baixo por uma mais cobertinha porque achei que ia ficar mais com carinha de trabalho. Mas mantive tudo na paleta de cores original.

Troquei a bolsa també porque a do look do dia 30 era uma carteira e hoje eu queria um look que fosse bem poderoso pro ambiente de trabalho. Entonces, tem que ser prático. Por isso que foi-se a carteira e veio bolsa maxi branca que também apareceu um monte por aqui.

Até no penteado e nos óculos eu tentei imitar o look original, com cabelinho partido no meio e óculos maior num tom mais neutro.

Aí o resto ficou por conta dessa make maravilhosa com direito à bocão com o Bang Bang da Smashbox e esse iluminador deuso.

 

Pronto! Terceiro look da nossa semana temática dos sete anos vem pra provar que repetir roupa não é só normal como é uma coisa que todo mundo deveria fazer mais.

A gente investe uma grana nas nossas roupas, então o mais justo é que a gente use elas MESMO. E, se tem um look que você criou e amou, vai na fé e usa ele igualzinho de novo. Igualzinho mesmo. Coisa maravilhosa de fazer especialmente praqueles dias que você tá com a maior preguiça de montar look. Larga de ser boba e já vai num que você já sabe que dá certo!

Faltam dois dias pro fim da nossa semana temática. Quem adivinha os próximos looks? Deixa o seu palpite aí nos comentários!