Semana comemorativa dos 7 anos do UASZ – dia 5
12 de Março de 2018 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eita que essa semana temática se prolongou além do aceitável. Acontece que o meu telefone foi roubado no sábado. Fora as horas chorando pelo dindin gasto e fotos perdidas, eu acabei desconectada por boa parte do fim de semana.

Mas chega desse papo senão eu fico triste de novo. Se vocês não se importam, eu gostaria de finalizar a nossa semana comemorativa dos 7 anos do UASZ com o nosso quinto e último look. Um look de festa justamente porque essa semana é sobre celebração. Então eu fui lá pro dia 129 pra caçar inspiração. Ó só:

O look em questão foi pro casamento de uma amiga querida. A gente já falou sobre vestido de festa nesse post aqui e eu falei sobre a dica de montar looks de festa com peças separadas. Assim fica muito mais fácil montar looks diferentes com poucas peças. E foi isso que eu fiz no look aí de cima: saia que usei no casamento da minha irmã e parte de cima de paetês que eu comprei num brechó.

E foi exatamente com essas duas peças que eu montei a nova versão do look. Ó como ficou:

Fico sempre muito orgulhosa de saber que essas peças me acompanham há tantos anos. A saia, por exemplo, está na minha vida há 13 anos. TREZE. Nada pode ser prova maior de que foi realmente uma compra incrível. A bichinha continua aí lindona e eu continuo usando e amando.

Bem, a base do look continuou a mesma, mas resolvi fazer algumas alterações no styling pra dar uma atualizada. A primeira foi nos acessórios. Eu queria um look mais leve, mais apropriado pro dia (mesmo com os paetês), então troquei os acessórios pretos por uma clutch e sapatos clarinhos.

Ainda nos acessórios, resolvi caprichar nos brincos e escolhi esse par que eu simplesmente AMO. Acho que eles foram um dos meus maiores achados da vida. Estavam uma super pechincha na Accessorize e fazem uma vista danada e eu tenho eles há séculos também.

Pra finalizar, bora falar de beleza. Como falei pra vocês no post do quarto look da semana, naquela época do ano sem compras, eu tava um tanto quanto obcecada com coque rosquinha. Acho que usei tanto que enjoei e hoje não uso por nada. Então, resolvi manter o cabelo solto porém bem arrumadinho, lido e partido no meio. Na make, pele bonita e brilhosa com iluminador e bocão mais escuro com o Disorderly da Smashbox. Ó que chiquê que ficou:

Pronto! Semana finalmente finalizada! Cês gostaram? Eu me diverti muito!

Queria terminar agradecendo a todo mundo que esteve por aqui em algum momento (ou desde sempre) ao longo desses 7 anos. Vocês que fazem esse espaço ir pra frente. Obrigada pelo carinho e apoio e vamo que vamo que ainda temos um longo caminho pela frente!