O vestido que era macacão
11 de junho de 2018 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu confesso, antes de entrar de férias eu tinha planejado tudo.  Agenda de posts toda organizada, tempo separadinho pra escrever durante as férias… Mas aí as férias chegaram e eu só queria mesmo era estar de verdade de férias. Aliás, quem quiser saber tudinho da minha viagem pra Bali, tá tudo registrado lá no meu Insta (com direito a muitos stories mostrando tudinho mesmo!).

Lado ruim? Tem um bom tempo que não tem post. Lado bom? Tem um moooonte de post maravilhoso acumulado pra entrar nos próximos dias e semanas.

E qual o melhor jeito de começar senão com um post de look?

Logo antes das minhas férias eu fui num casório de uma amiga aqui de Londres. Eu fiz uns posts no Stories mostrando o lugar super lindo em que o casamento aconteceu – o Ace Hotel aqui no lado Leste da cidade – e o pôr do sol estonteante que tava rolando quando a gente chegou.

Eis que muuuuuuuuita gente veio comentar do meu look e pedir pra ver ele todinho. Entonces, como cês que mandam aqui, no dia seguinte, eu montei o look todo de novo só pra fotografá-lo pra este post.

Então deixa eu falar sobre esse look. Quando eu fiz o post no Stories, recebi um monte de comentários elogiando o vestido azul que eu tava usando. E eis que essa é a grande surpresa desse look. O tal vestido era sim azul, mas não era um vestido, era um macacão da Wymann, marca do Rio que eu sou apaixonada real oficial. Dá só uma olhadinha nessa belezura:

Macacão: Wymann, Sandálias: Amaro, Brincos: Accessorize, Bolsa: não lembro mais de tão velha, acho que é Accessorize

Mas o mais legal é a versatilidade desse bichinho aí A parte de cima dá pra ser amarrada, literalmente, de dezenas de jeitos diferentes. Ou seja, um look chique pra caramba, que você pode usar de jeitos diferentes em cada evento que aparecer por aí. Pro casório em questão, eu resolvi fazer uma amarração que a própria Raquel, dona da marca, me ensinou. Ó só que luxo:

(ninguém repara na etiqueta do sapato que o ser humano esqueceu de tirar – sempre faço isso.)

Achei que esse look “um ombro só” ficou super chique e ao mesmo tempo bem diferentão. Exatamente o que eu queria pro casório que era um tanto moderninho.

Pra compor o look, acabei usando os acessórios pra adicionar outras cores no visual. O sapato rosa choque foi o primeiro elemento que eu adicionei no look. Depois veio a carteirinha verde água. Todos tons com um fundinho frio, bem o contrário da minha tabela de cor, mas por algum motivo, acho que super funcionou.

Eis que veio o toque final, esse brinco que eu amo tanto e que tantas vezes já apareceu por aqui. Juro que acho que ele foi uma das melhores aquisições da minha vida. E foi super baratex! Achadão da Accessorize!

Pra arrematar, make bem nada, com base, um tiquinho de contouring, blush pêssego, delineador nos olhos e boca rosinha (coisa que eu também nunca faço, não sei o que me deu esse dia).

Curtiu? Então se prepara que esse macacão ainda vai aparecer muito por aqui! E se prepara que essa semana tem mais post então a gente se vê por aqui.

Tags: